quinta-feira, 15 de outubro de 2015

{Séries} Once Upon a Time

Oi oi gente!

Então, na semana passada começou a 5ª temporada de Once Upon a Time, e se você ainda não assistiu as quatro primeiras temporadas vai lá correndo ver, porque OUAT é a melhor distorção dos contos de fadas que já vi!








Eu assisti o primeiro episodio essa semana e não vejo a hora de ver o próximo (pena que tenho que esperar sair legendado :/). Particularmente, eu pensei que não ia gostar dessa nova temporada, já que minha personagem preferida sempre foi a Rainha Má (Regina), e digamos que ela não é mais tão má, só assisti porque eu acompanhei todas as temporadas então não poderia desistir tão fácil assim, e ainda bem que assisti ao episodio!

Na quinta temporada, como que já acompanha sabe, a Emma vira a nova Senhora das Trevas (na minha opinião, ela fica bem melhor como Senhora das Trevas, a Emma boazinha era meio sem sal às vezes), quando as trevas se apossam de seu corpo, ela é levada para onde a magia das trevas teve inicio, ou seja, a Floresta Encantada, onde conhecemos novos personagens, como a Merida (aquela garota ruiva e linda do desenho Valente), e também os roteiristas da série conseguem encaixar mais um conto de fadas na trama, nessa temporada teremos 'contato' com a magia de Camelot, e acredite, tem até a excalibur! 

Com Emma de volta a Floresta Encantada, a sua família que está em StoryBrooke fica preocupada e acaba encontrando um meio de ir até Emma, dispostos a ajudá-la de alguma forma a não se entregar as trevas. Depois de alguns "probleminha técnicos" eles conseguem chegar até a loira, mas será que eles chegaram a tempo? Ou Emma realmente assumiu sua nova forma e aceitou ser a Senhora das Trevas?

O final desse episodio é foi surpreendente, eu nunca imaginei que acabaria daquela forma, e agora estou super ansiosa para o próximo, até porque só nos próximos episódios que vamos entender o que realmente aconteceu. 

E vocês, já assistiram o começo da 5ª temporada? E como eu disse no começo, se você ainda nunca assistiu essa série, corre lá no megafilmes ou no netflix e assista, você não vai se arrepender!






Beijos!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário