segunda-feira, 28 de setembro de 2015

{Resenha} Entre o Agora e o Nunca

Oi oi gente, 

A resenha da semana é "Entre o Agora e o Nunca" primeiro livro da duologia (dois livros)



Autor: J.A Redmerski
Editora: Suma de Letras
Número de Páginas: 359
Classificação: 4/5 
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Bom, comprei esse livro em uma promoção no submarino e deixei parado na estante. Aí começou a bater o arrependimento de ter feito a compra (sou muito boa nisso), em determinado dia, deu na ideia e resolvi pega-lo para ler e meu Deus, fui surpreendida de uma forma inexplicável. E para quem não leu ainda, este é um New Adult, confesso que não sou fã desse tipo de livro, mas esse me fez ficar de boca aberta e amar cada linha.

A leitura é excelente, os personagens são bons e me apaixonei perdidamente pelo livro. 

Agora, chega de enrolação e vamos contar um pouco sobre esse primeiro livro.

Em Entre o Agora e o Nunca, conhecemos Camryn, uma jovem que está completamente insatisfeita com a sua vida e não quer se ver presa na mesmice durante toda a sua vida. Mesmo com pouca idade, a garota já sofreu muito. Seus pais são divorciados, seu irmão está preso e seu namorado faleceu. No começo eu imaginei que iria ser um daqueles livros onde o personagem fica se lamentando o tempo todo por tudo o que já aconteceu, até que a autora da uma reviravolta na vida de Camryn. 


"[...] ontem me perguntei porque eu sentia a necessidade de me levantar exatamente a mesma hora do dia anterior e fazer tudo como fiz no dia anterior. Por quê? O que motiva qualquer um de nós a fazer as coisas que fazemos, quando no fundo parte da gente só quer se libertar de tudo?


Se tudo na vida de Camryn já não estivesse difícil o suficiente, ainda descobre que Damon, namorado de sua melhor amiga Natalie, está apaixonado por ela. É, eu não queria de forma alguma estar nessa situação.

Após uma briga com Nat, Cam resolve mudar sua vida e cair na estrada, sem um destino escolhido. Parece loucura, mas essa foi a melhor decisão que  poderia ter tomado, pois foi em um ônibus que a garota conheceu o "deus Grego" do Andrew.


" Você sabe muito bem que não importa tanto o que esteja acontecendo na sua vida, quem você perdeu, quanto você odeia o mundo ou quão inadequado seja se sentir atraída por alguém antes que a fase da recuperação chegue a uma etapa aceitável. Você continua humana, e assim que você vê alguém atraente, não tem como não notar. É da nossa natureza."


Andrew é um cara lindo e enigmático que está indo visitar seu pai que está morrendo. 

Ambos não imaginavam que uma viagem para fugir dos problemas, ou encara-los de frente, iria acabar se transformando em algo surpreendente. 

Durante todo o livro torcemos para que tudo de certo, vemos os personagens crescerem, vemos um sentimento nascer. 

Confesso que chorei com o final, sabe aquelas últimas quinze páginas que te tiram o folego? Aquele finalzinho que você achava que já estava tudo bem, que o livro iria terminar de uma forma previsível e ai a autora te golpeia de uma forma sem explicação. 

"Entre agora o nunca" foi um livro que me deixou completamente sem palavras, me encantou, me fez chorar. A tempos não lia um New Adult tão bom.

Como disse no começo dessa postagem, Entre o Agora e o Nunca é o primeiro livro, em breve iremos mostrar nosso ponto de vista sobre o segundo livro "Entre o Agora e o Sempre" espero gostar tanto quanto o primeiro

Super recomendo a leitura!

Leia Ouvindo




Beijos
Ketilin

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário