quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Leituras - Agosto

Oi gente, tudo bem com vocês?

Em Agosto fiz uma postagem (veja aqui) com os livros que pretendia ler durante o mês, e hoje (acho que estou só um pouco atrasada rsrs) vou contar um pouco o que achei de cada livro




Carta de Amor aos Mortos foi o primeiro livro lido em Agosto.
Gostei muito da leitura, foi bem proveitosa e adorei a forma como a autora tratou de certos assuntos no livro. Estou apaixonada por essa capa! Em breve terá resenha dele aqui no blog 



A Morte de Sarai foi minha segunda leitura do mês e posso dizer sem sombra de duvidas que adorei. Não criei grandes expectativas com ele, porém a leitura foi ótima e o que essa autora faz com a sua cabeça durante o livro é algo incrível. Me vi em diversas vezes no México ou Las Vegas (nunca fui a nenhum desses locais, infelizmente), qualquer que fosse a localidade em que se encontrava os personagens eu conseguia visualizar exatamente o cenário. Estou super ansiosa para comprar o próximo livro, que já foi lançado aqui no Brasil como "O Retorno de Izabel"



Ah Cassandra, se você soubesse o quanto eu te amo... Cidade de Vidro, foi o terceiro livro lido no mês. Esse é o terceiro livro da série Os Instrumentos Imortais, estou lendo um livro por mês (está sendo bem difícil me segurar, mas tudo bem) para prolongar um pouco mais aquele gostinho de quero mais. Estou simplesmente amando cada livro da série. Para quem ainda não leu, super recomendo!



Sobre essa edição de O Pequeno Príncipe ser incrível!!! Não foi a primeira vez que li, porém a cada vez que leio esse livro, aprendo coisas novas, tiro grande proveito dos ensinamentos ali apresentados. 


Bom pessoal, essas foram as minhas leituras do mês de Agosto, totalizando 04 livros e 1.135 páginas lidas.

E vocês? O que leram no mês de Agosto? Nos conte, comente aqui

Beijos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário