quarta-feira, 15 de julho de 2015

Harry Potter



-After all this time?
-Always!



E novamente é 15 de julho, para algumas pessoas é apenas mais um dia comum, mas para os portterheads é um dia bem nostálgico. Há quatro anos atrás estava sendo exibido nos cinemas o último filme da franquia de Harry Potter. 

Quatro anos atrás, todos estavam ansiosos para assistir o último filme, a batalha final, onde o bem enfrentaria o mal, e venceria mais uma vez, provando que a maior magia do mondo é o amor.





Tenho certeza que vocês ainda se lembram qual foi a sensação de ler as primeiras páginas dos livros... ver o primeiro filme... o vazio que sentiram ao assistir o ultimo filme... Sei que ainda existem crianças, adolescentes e até mesmo adultos, que esperam ansiosamente por sua carta de Hogwarts.

Uns afirmam que tudo isso é bobagem... brincadeira de criança. Mas não é, para mim e, para todos os que acreditam, Harry Potter é real, como não ser se você esteve presente durante toda a vida de Harry, dos pais deles e até mesmo dos filhos? Você estava lá o tempo todo acompanhado o desenrolar das historia. Testemunhamos a derrota de Você-Sabe-Quem; vimos Lily dar a vida pelo filho; fomos na estação Kings Cross, dezenove anos depois, quando tudo estava bem, ver Harry, Ron e Hermine embarcar os filhos. Depois de tudo isso, como dizer que não é real? Que é apenas uma brincadeira?





Como dizer que Harry Potter acabou, se nem mesmo J K escreveu a palavra 'fim'? Talvez algum dia Harry Potter acabe - o que acho extremamente difícil de acontecer - mas eu te digo, se esse dia chegar, só existirão trouxas no mundo, pois uma coisa é certa, enquanto existir, pelo menos um coração bruxo batendo, Harry Potter estará vivo! 







Um grande beijo,
Clara e Ketilin.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário