sábado, 9 de maio de 2015

{Tag} Jogos Vorazes


Oi oi gente!

Eu vi essa Tag no blog Prefácio, mas também já vi ela em outros blogs e em canais de vlog no youtube. Contém Sploires, então se você não leu todos os livros, cuidado!




TAG 1: Isso ou Aquilo
Quem criou: youtube.com/AurasBookBox




- Gale ou Peeta?

Com certeza Peeta.


- O estilo louco da Effie ou simples como Cinna?
Amo o Cinna, mas prefiro o estilo da Effie, ela é demais <3

- Vida na capital ou se arriscar nos distritos?
Acho que não precisa pensar muito, é claro que é Capital!


- Pão do Distrito 11 ou o ensopado da capital?
O pão, por todo o significado que ele teve na saga, e também porque odeio ensopado.


- Habilidades de arco e flecha da Katniss ou habilidades de luta com facas do Cato?
Habilidades com o arco e flecha, pois assim não se precisa aproximar muito do inimigo para matá-lo.


- Dom de camuflagem do Peeta ou dom de escalada da Rue?
Escalda da Rue.


- Tornar-se um Avox ou ser picado por uma teleguiada?
Eu preferiria nenhum dos dois, mas como tenho que escolher, fico com a teleguiada, não consigo me imaginar sem poder falar pro resto da vida.


- Juntar forças com os carreiristas ou correr para as colinas?
Correr para as colinas.


- Quem é mais fofa? Prim ou Rue?
Com toda certeza a Rue.


- Correr para a cornucópia ou correr para as colinas?
Eu tentaria pegar alguma arma na cornucópia antes de correr para as colinas.



TAG 2: Escolhas e Discussões
Quem criou: youtube.com/RachelSuperBook | youtube.com/thebookmonster



- Quem é seu personagem favorito na trilogia e por que?
Haymitch Abernathy com toda certeza. Primeiramente porque sou apaixonada por ele, e depois ele é todo misterioso, e ao decorrer do livro você vai descobrindo quem ele é de verdade, tudo o que ele já passou, e bem, Haymitch é muito mais que um bêbado inútil. 


- Um personagem que causou boa impressão?
Cinna, desde a primeira vez que apareceu no livro, é impossível não gostar do Cinna.


- Se você pudesse escolher uma arma nos jogos, qual seria e por que?
Minha primeira escolha seria o arco e flecha, mas levando em conta que não tenho o mínimo de pontaria... pegaria um machado, gosto bastante do machado da Johanna. 


- Qual sua opinião sobre o elenco do filme Jogos Vorazes?
Gosto bastante de todo o elenco.


 -Qual tributo é mais parecido com você e por que?
Não tenho a mínima ideia 


- Se imagine nos jogos. Você ficaria sozinho ou teria aliados, qual seria sua estratégia?
Se eu sobrevivesse aos primeiros 5 minutos, ficaria sozinha.


- Qual a cena você estava mais ansioso para ver no filme Jogos Vorazes? E qual para Em Chamas?
Como todos esses filmes já foram lançados... vou falar qual é a cena que estou mais ansiosa para ver em A Esperança - Part.2; A morte da Coin e do Snow.



TAG 3: Sobre a Trilogia
Quem criou: youtube.com/JoeyGraceffa | youtube.com/AlexanderCarpenter



- Qual seu livro favorito da trilogia?
Em Chamas, amo os novos personagens!


- Quanto tempo você duraria nos Jogos Vorazes?
Ficaria extremamente feliz se durasse os primeiro 5 minutos, mas acho que isso não aconteceria.


- Qual a coisa mais estranha que você achou que aconteceria nos livros e não aconteceu (ou você não esperava e aconteceu)?
Eu esperava que o Haymitch se declarasse pra Effie! Eu queria muito que eles ficassem juntos!


- Como você foi apresentado à Jogos Vorazes?
Eu vi os dois primeiros filmes, e fiquei bastante intrigada com o final do segundo, então corri para ler os livro, mas nunca tinha imagina que amaria tanto essa trilogia!


- Momento favorito em Jogos Vorazes (apenas no primeiro)?
Quando Rue morre, é triste e lindo e triste !


- Vilão Favorito?
Presidente Snow.


- Qual distrito você gostaria de morar?
Eu preferiria morar na Capital, mas se tivesse que morar em um distrito seria o 4, amo praia.


- Qual o momento mais emotivo nos livros?
Nossa, foram tantas partes que me emocionei, as mortes; a Anne grávida; Quando Peeta é resgatado da Capital; as entrevistas do Em Chamas.... foram tantas partes.


- Que objeto da sua casa você levaria para a Arena com você?
Não faço ideia


- Qual o plano mais diabólico que alguém planejou nos livros?
Matar o Finnick! Como a Suzanne pode fazer isso?!




Bem gente, a Tag foi essa, se você quiserem deixar sugestões de outras tags fiquem a vontade, vamos adorar respondê-las! E que a sorte esteja sempre a seu favor!





Um grande beijo, 
Clara e Ketilin

Um comentário:

  1. Amei a TAG. Adoro Jogos Vorazes.
    Sou mais parecida com o Peeta- acho que quase tudo com ele.
    Não gosto muito da Effie. Ela pode ser ousada, mas é omissa e isso não me deixa confortável em nada com ela. Tirando que é exagerada e excentricidade é medo de rejeição.

    Cinna é um amor sempre. Snow é o melhor vilão que já vi em trilogia.

    Acho que farei essa tag no meu blog.

    Amei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir