quarta-feira, 6 de maio de 2015

Lançamento - A Herdeira

Olá leitores lindos,


Finalmente o dia 05/05/2015 chegou e com ele o lançamento do Quarto Livro de A Seleção e meeeeeeu Deus como eu tava ansiosa por isso (amo de paixão esses livros, essa capa, i love Maxon and America)


Fiz a minha aquisição e ele chegou mais rápido do que imaginei


Hoje no meio da tarde fui surpreendida com o meu pacotinho contendo meu livro (sorriso de orelha a orelha )


Tirei algumas fotos para mostrar para vocês verem



Capa

Estou completamente apaixonada por essa capa



Orelha + Marcador

Eu comprei a edição normal mesmo para que todos os livros fiquem iguais na estante, e fui surpreendida quando abri a ultima página do livro e vi que veio o marcador junto 



Letra + Layout 

A editora manteve o layout que foi utilizado nos outros livros. Os capítulos permanecem com a coroa no cantinho (acho isso um charme)



Só posso dizer que estou muito feliz com o livro e estou adorando essa nova Seleção, Eadlyn me cativou logo nas primeiras páginas 

Para todos aqueles que estão no aguardo do livro, espero que se apaixonem assim como eu estou apaixonada pelo meu.

Em breve farei resenha contando o que achei do novo livro da linda da Kiera Kass 

Um grande beijo

Ketilin e Clara 


4 comentários:

  1. Charme, glamour e brilhos (e confusão)! Como todos os livros de A Seleção devem ser/ter ><
    Um pouquinho do seu livro pra matar a ansiedade ate chegar o meu haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, espero muito que seu livro chegue logo para que eu possa compartilhar o meu sentimento com você hahaha

      Excluir