quarta-feira, 29 de abril de 2015

{Tag} Doenças Literárias






Oi oi amores, 

Hoje eu e a Clara estaremos respondendo a Tag Doenças Literárias .

Então vamos lá...


Diabetes: um livro muito doce

Nós escolhemos P.S. Eu te amo, nossos motivos foram: além de ser um livro extremamente meloso, é lindo, e nos tira bons soluços







Catapora: um livro que você leu para nunca mais na vida

Ketilin escolheu: Bling Ring pelo simples fato de que odiei desde o principio. Não gostei nenhum pouco do enredo e da forma como ele foi escrito


Clara escolheu: Wayne de Gotham, motivo: eu sempre amei o Batman, mas achei a leitura do livro um pouco cansativa, e como fica indo e voltando no tempo, fiquei meio perdida


Influenza A: um livro contagioso

Mais uma vez nosso gosto combinou, escolhemos A Culpa é das Estrelas, nossos motivos foram: John Green conseguiu contaminar todos com essa historia e fazer boa parte dos leitores chorar



Insônia: um livro que você passou a noite lendo

Clara escolheu: Cartas de amor aos mortos, motivo: eu fiquei completamente viciada nesse livro, e não consegui dormir até descobrir o que iria acontecer com a Laurel


Ketilin escolheu: O Código da Vinci, motivo: dormir era uma coisa que quase não pensava enquanto devorava as páginas desse livro 


Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra. 

Clara escolheu: Um corpo na biblioteca, motivo: acho que por ser um livro policial e possuir muitos detalhes eu não me recordo muito bem da historia e de como o 'crime' foi desvendado no decorrer do livro




Ketilin escolheu: Memórias Póstumas de Brás Cubas, motivo: tive que fazer um trabalho sobre esse livro e simplesmente não conseguia lembrar uma unica linha da historia e com isso tirei um belo zero na matéria 





Asma: Um livro que te tirou o fôlego.


Clara escolheu: Em Chamas, motivo: esse livro realmente me deixou sem fôlego, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e a narrativa é super intensa






Ketilin escolheu: Corações Feridos, motivo: fiquei tão chocada com os acontecimentos descritos que respirar era a ultima coisa que pensava, como se isso pudesse ajudar as personagens 





Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler. 

Clara escolheu Percy Jackson e o mar de monstros, motivo: eu li esse livro em 24 horas, acho que eu esqueci que existia o mundo enquanto estava lendo ele




Ketilin escolheu A Escolha, motivo: além de a história ser extremamente envolvente, eu sou viciada nesta trilogia




Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem


Clara escolheu Cidades de papel, motivo: bem, eu li esse livro quando estava indo para Porto Seguro, então toda vez que penso no livro eu lembro da minha viagem




Ketilin escolheu A Mais pura verdade, motivo: comprei durante minha viajem ao Rio de Janeiro e me encantei com esse livro


Bom pessoal essa foi a nossa tag. E vocês, quais livros já leram que se encaixam nesta tag?

Se quiserem deixar sugestões de tag aqui no blog ou pelo Twitter fiquem a vontade



Um grande beijo
Clara e Ketilin


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário