sexta-feira, 27 de março de 2015

10 anos de Grey's Anatomy


No dia 27 de março de 2005 ia ao ar o primeiro episodio de Grey's Anatomy, e mesmo depois de se passar 10 anos, Grey's Anatomy continua sendo uma série de grande audiência e com milhares de fãs espalhados pelo mundo. 
Nesses 10 anos Shonda Rhimes nos levou a loucura, nos fez rir, chorar, querer matá-la. Cada personagem é único e nos cativou, eles viraram nossa família, cada um com uma vida mais complicada que o outro, um bando de 'crianças' com bisturis na mão e que fazem sexo em lugares inapropriados. 
Posso dizer que, mesmo tendo conhecido Grey's ano passado, essa série se tornou a preferida, ao ponto de me ter feito ver as 10º temporadas em menos de um mês, foram noites e noites sem dormir, inúmeras gargalhadas e lágrimas, e agora estou acompanhando a 11º temporada. Grey's Anatomy mudou a minha vida, eu aprendi muito com cada personagem, e espero muito mesmo que a série continue por mais 10 anos. E, em homenagem a esses 10 anos, separei algumas de minhas frases favoritas.

“A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter. Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro, que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia. E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz. Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.”


"Mas o carrossel nunca para de girar, você não pode descer."






"Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem."


“A única maneira de se livrar de uma sombra, é desligando as luzes. Correndo rápido na escuridão. É assim que você enfrenta o medo.”


“Se você amar alguém, diga. Mesmo que você tenha medo de que isso não seja a coisa certa, mesmo que você tenha medo de que isso irá causar problemas, mesmo que você tenha medo de que isso irá arruinar sua vida, diga. E diga em voz alta. Depois você vê o que acontece.”


“Há um velho provérbio que diz que você não pode escolher sua família. Você aceita o que o destino lhe dá. E gostando deles ou não, amando-os ou não, entendendo-os ou não, você se adapta a eles. Aí tem também aquele que diz que a família onde você nasce é simplesmente o ponto de partida. Eles te alimentam, te vestem e tomam conta de você até que esteja pronto para cair no mundo e encontrar sua própria família, sua tribo.”

"Você é a minha pessoa. Você sempre será a minha pessoa"

"Discuta com os juízes, mude as regras, roube um pouquinho, mas jogue! Jogue duro, jogue rápido, jogue como se não houvesse amanhã."

''Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. O castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um ''felizes para sempre'' e sim um ''felizes nesse exato momento''. E, uma vez ou outra, as pessoas podem até te deixar sem fôlego.''


"Não se pergunte por que as pessoas enlouquecem. Se pergunte por que não enlouquecem. Diante do que podemos perder num dia, num instante. Se pergunte que diabos é isso que nos faz manter a razão."

"Todos nos lembramos das Histórias de nossa infância, o sapato que serve na Cinderela, o sapo que vira príncipe, a Bela Adormecida acorda com um beijo.Era uma vez... e viveram felizes para sempre.Contos de fada, coisas dos sonhos.O problema é que, contos de fadas não viram realidade. São as outras histórias as que começam com tempestades em noites sombrias e terminam de formas indescritíveis... são sempre os pesadelos que parecem se tornar realidade. A pessoa que inventou a frase "E viveram felizes para sempre " deveria levar uma surra daquelas. As histórias que contamos são coisas dos sonhos. Contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é muito mais agitada.Muito mais turva. Muito mais assustadora. A realidade é muito mais interessante do que viver feliz para sempre..."




Então, FELIZ GREY'S DAY!! 





Beijos, 
Maria Clara e Ketilin ;*


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário